No comendador não passa nada...

Jogo com um início frenético... Em apenas 7 minutos foram marcados 2 golos, um para cada equipa, sendo o vareiro da autoria de Hélder Lopes, na conversão de uma grande penalidade. Após este, só deu Espinho! Raros foram os momentos que a equipa gaiense se acercou da baliza alvi-negra. Os jogadores tigres foram muito fortes na pressão e nunca deixaram sair a jogar os adversários (que também contribuiram um pouco com uma grande falta de opções técnicas). De destacar a boa exibição de Ivan Santos (um jogador a mais nesta divisão) e de Filipe que varreu tudo, fazendo uso da sua envergadura e muito bom posicionamento... Mais uma vitória, justíssima. Como já é habitual, só uma substituição feita ficando em campo jogadores muito desgastados e nem sequer haver um aproveitamento de tal para queimar tempo... " 2a parte sempre a aquecer, sem o Filó meter"...
Em relação à curva este, número de elementos razoável que foram apoiando com vários cânticos, por vezes tão seguidos e
entusiásticos que a respiração se tornava complicada de realizar, só parados com algumas "repreensões" ao bandeirinha face aos contantes erros em prejuízo do Espinho. Facto engraçado de neste jogo se ver muita gente jovem na curva mas também alguns adeptos da antiguinha a juntar-se aos ultras. Nem a chuva demoveu os ultras que continuaram o apoio até final do jogo.
No final a ira de alguns espinhenses fez-se notar, adeptos contra um
otário, que deve ter aprendido para que serve um guarda chuva e que fora de casa se deve dar ao respeito, e 2 "familiares", e ultras contra alguns elementos policiais, (a.c.a.b.)!
Desnorteados1990


3 comentários:

Miranda disse...

Para serem com nós, tem de comer muita "sopinha". Quando chegarem aos nosso calcanhares venham falar e agredir jogadores!

ULTRAS DESNORTEADOS 1990
"NUNCA DESISTIMOS"

fabio disse...

tamos ha 20 anos a mostrar a paixao total...

david caneira disse...

continuem assim,,sempre com o SCE.
Acredito na subida...