Com uma vontade inquietante de regressar às vitórias, o S.C.Espinho entrou com tudo neste encontro. Com muita entrega e disputa em cada lance, os jogadores vareiros foram-se acercando por diversas ocasiões da baliza adversária. Porém a desinspiração de C.Manuel e sobretudo de Ivan, fazia com que todas elas saíssem goradas.
Quando nada o fazia prever, o Pombal na 1a investida à baliza fez o seu golo. Nada que atemorizasse os tigres que mantiveram o mesmo ímpeto e através de Horácio, por duas ocasiões, conseguiram dar a volta ao marcador e amealhar mais 3 pontos.
Na curva, mais uma tarde festiva. Muitos elementos a marcar presença e a apoiar em força a equipa. Demorou-se a aquecer a voz, quiçá fruto da inexistência de álcool no estádio, mas assim que estas começaram a ferver, nunca mais se calaram num apoio bem audível.
Com alguns cânticos recentes a contagiarem o pessoal, foi raro o momento em que a curva se silenciou. Estamos no bom caminho e sente-se que os ultras estão com a equipa e unidos entre si.
De destacar algo que já vai sendo habitual...a cada golo espinhense é muito bom ver alguns jogadores comemorarem com a curva, em sinal de que reconhecem nossa dedicação. Continuem a fazê-lo porque nos dá ainda mais vontade de vos "ajudar"...
Desnorteados1990
Nada atemoriza os tigres!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário