Jogo marcado pelo desempenho bastante negativo da parte do árbitro da partida. Dois penaltis inventados por este em minutos cirúrgicos, 45 e 90 minutos de jogo, sendo que o último a assinalar o castigo máximo após Ricardo Correia ter cortado a bola dentro da área com a cabeça! Lamentável a atitude do bandeirinha, que enquanto estava só cumpriu, mas após ter as costas quentes por geninhos, cometeu erros atrás de erros e ainda sorriu para a massa adepta espinhense. De realçar também na 2ª parte, o comportamento do presidente do Pampilhosa, que constantemente provocou os nossos jogadores. No final do jogo, a revolta instalou-se e não fossem os vários elementos policiais presentes e as várias redes divisórias entre os adeptos e os balneários e este "Reforço" tinha saído do estádio à imagem do seu trabalho: sujo, com muitos golpes, negro e de rastos!!
Com o Pampilhosa a precisar tremendamente de pontos e o SCE a incomodar os lugares cimeiros, nada melhor que contrariar o bom futebol dos tigres com decisões muito prejudiciais para estes. Após começarem o jogo nervosos, os jogadores espinhenses lá se foram galvanizando e, através de muita raça e querer, mostrando o seu futebol perfumado só falhando no capítulo da finalização. Na 2ª metade lá conseguiram dar a volta ao resultado e gerir a seu belo prazer o jogo. Até que no último minuto, alguém se lembrou de gozar com os seus esforços e deitar tudo a perder. Para ajudar à festa mais uma expulsão absurda antes do apito final. 2-2 num jogo irreal.
Sentimento de revolta por parte dos ultras que se mantiveram mais de 1h no estádio após o final do jogo soltando azo às emoções.
Contra tudo e contra todos, incomodando muita gente ,vamos mantendo a nossa grandeza. Obrigado aos jogadores pela atitude!!
Nós, como sempre, estivemos lá, acreditando do 1º ao último minuto!!
Desnorteados1990